terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Formatura dos alunos da U.E. Professora Luzia Seixas de Oliveira Aquino

Aconteceu no dia (21) de dezembro no Clube Passa Tempo, a cerimônia de colação de grau dos alunos 3º ano do ensino médio e do VI Etapa do EJA Médio da Unidade Escolar Professora Luzia Seixas de Oliveira Aquino.
A noite foi marcada por uma linda cerimônia que emocionou tanto os alunos quanto aos educadores, durante a colação de grau os alunos receberam o certificado de conclusão e retribuíram o carinho dos professores com mensagens de agradecimento.

Os alunos do EJA que em tom de vitória receberam com muita alegria seu certificado, pois abriram mão de vários afazeres para dedicar-se nos estudos, para muitos era um grande desafio, até mesmo pela idade, desafio esse que foi vencido e que vai ficar para sempre na mente desses alunos e de quem se fez presente na noite tão especial.
Os formandos também fizeram uma belíssima homenagem ao Prefeito Bernildo Val, patrono da turma, onde agradeceram o apoio e o carinho com que atendeu o convite da turma para ser patrono, a aluna Benedita entregou ao Prefeito uma placa com uma mensagem de agradecimento.
O Prefeito Bernildo Val agradeceu e parabenizou aos formandos por mais uma conquista e disse que esta é apenas o inicio de uma longa jornada que eles terão que enfrentar em suas vidas. A Diretora da Escola Professora Ivonete Barros também parabenizou os formandos e desejou muito sorte e sucesso.
O Prefeito Bernildo Val foi homeangeado pela Turma

Após discursos e palavras de agradecimentos, os alunos brindaram com gosto de vitória de algo alcançado, de marcas, objetivos superados. Ao fim da noite alunos puderam curtir e dançar juntos dos amigos, família e professores.
Aluna Benedita lendo a homenagem que a turma fez ao Prefeito Bernildo Val
Professores da U.E. Luzia Seixas de Oliveira Aquino
Placa de agradecimento dos formandos ao Prefeito Bernildo Val
Por: Everton Azevedo Fotos: Wanderson Sousa

Nenhum comentário: