quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Colação de Grau dos Doutores do ABC do CEIF Tia Lúcia

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na última segunda-feira 15/12 a solenidade de colação de grau Doutores do ABC do CEIF Tia Lúcia.
O evento reuniu autoridades, alunos, professores e pais.  Cinco turmas com 111 crianças que concluíram o INFANTIL V, evento este que marcou a passagem dos pequenos da série infantil para o ensino fundamental.
A mesa de honra foi composta pelo Prefeito Bernildo Val, a Secretária de Educação Nilma Val, Secretárias Municipais, a Diretora do CEIF Tia Lúcia Weruska Castelo Branco, Supervisores Municipais de Ensino, Professores e Convidados.
Os concludentes receberam certificados das mãos dos seus respectivos professores. Na oportunidade, as crianças fizeram o juramento e a leitura de uma mensagem aos professores.
Para o Prefeito Bernildo Val, esse é um momento importante para as crianças e seus pais, pois marca o período de transição que habilita os estudantes a ingressarem no Ensino Fundamental. 
A Diretora do CEFI Tia Lúcia, Weruska Castelo Branco aproveitou o espaço e agradeceu o trabalho desenvolvido pelos profissionais da Escola durante o ano letivo de 2014.
Por: Everton Azevedo com Informações ASCOM Secretaria de Educação

Nenhum comentário: