segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Colação de Grau do Ensino Infantil de Barra do Longá

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na última sexta-feira 19/12 a solenidade de colação de grau Doutores do ABC do CEI Maria Francisca de Jesus Silva.

O evento reuniu autoridades, alunos, professores e pais.   O evento de colação de grau  do Ensino Infantil marcou a passagem dos pequenos da série infantil para o ensino fundamental.

A mesa de honra foi composta pelo vice-prefeito Bruno Pieca Secretária de Educação Nilma Val, Secretária da Juventude , Cultura, Esporte e Lazer Maria José, o Vereador Bené Ibiapina, o Diretor do CEI Maria Francisca Ronaldo Bastos, Supervisores Municipais de Ensino e Convidados.
Os concludentes receberam certificados das mãos dos seus pais. Na oportunidade, as crianças fizeram o juramento e a leitura de uma mensagem aos professores.

Para o vice-prefeito Bruno Pieca, esse é um momento importante para as crianças e seus pais, pois marca o período de transição que habilita os estudantes a ingressarem no Ensino Fundamental. 

Por: Everton Azevedo

Nenhum comentário: