quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

TRAGÉDIA - Jovem de 23 anos comete suicídio dentro de casa

Na madrugada desta quinta-feira (18), um caso chocou moradores da comunidade Barra do Longá. O jovem Valdecir Paulino de Lima conhecido como “PEQUENO” de 23 anos que residia na Rua Alto Longá, cometeu suicídio com uma corda. 

Segundo informações repassadas por Gisele Fernanda Caetano de Sousa esposa da vitima, o casal teve uma discussão e logo após Valdecir entrou para o quarto por volta das 02h00min da madrugada. Sentindo falta e o silêncio dentro do quarto por volta das 04h10min da madrugada familiares bateram na porta chamando-o por várias vezes, como não houve respostas, os mesmos arrebentaram a porta e lá encontraram a vítima pendurada por uma corda envolta do pescoço.

O corpo da vitima ainda foi levado até a Unidade Básica de Saúde Dermerval Castelo Branco em Buriti dos Lopes, a equipe de plantão tentou reanimá-lo, porém o jovem já estava sem vida.

Os policias de plantão que atenderam a ocorrência acionaram o IML (Instituto Médico Legal) de Parnaíba para a remoção do corpo que se encontra na Unidade Básica de Saúde Demerval Castelo Branco, em Buriti dos Lopes.

Por: Everton Azevedo com informações do Portal Longá

Nenhum comentário: