terça-feira, 24 de julho de 2012

Leitora do Portal Barrense moradora de Barra do Longá faz grave denúncia sobre atendimento no POSTO DE SAÚDE de Buriti dos Lopes Demerval Castelo Branco


Maria Gorete dos Santos Silva - Venho por meio desta pequena nota denunciar o mal atendimento que eu e meu Pai recebemos por parte de um motorista identificado como Carlinhos do Posto de Saúde de Buriti dos Lopes.

Na quinta-feira às 23hs meu Pai estava sentido fortes dores, moramos na localidade Barra do Longá, liguei para o Posto de Saúde Demerval Castelo Branco de Buriti dos Lopes e pedir que mandassem um carro para fazerem o atendimento de meu pai, a atendente educadamente mandou um carro até a localidade para nós atender, o motorista que foi nos atender era mau educado e grosso.
Quando chegamos ao POSTO, o motorista não deixou nem sairmos direito do carro, e já foi logo puxando a porta, por pouco não me machuquei, e arrancou em uma velocidade enorme e nem esperou dizermos obrigado e ao menos perguntou se iríamos precisar novamente do carro.
Por volta de meia noite, meu pai já tinha sido medicado e estava melhor, a enfermeira ligou para o motorista para retornarmos para casa, e o mesmo nem se quer atendeu a ligação. Tivemos que pagar um carro para voltamos para a Barra do Longá, me sentir muito ofendida.

COMENTÁRIO FINAL: Uma pessoa igual a este homem não merece o emprego que está, já que ele não quer trabalhar, que saia e dê lugar para outro que queira trabalhar de verdade e que seja bem educado e preparando para exercer a função, não ficar maltratando as pessoas que por infelicidade ficam doentes à noite, infelizmente a culpa do acontecido culpo os nossos governantes, que colocam pessoas em empregos sem o mínimo preparo e capacidade de exercer a função, apenas por apadinhamento politico e nada mais, sem apenas fazerem um concurso público. É VERGONHOSO PARA NOSSA CIDADE TERMOS QUE DENUCIAR CASOS DE DESREPEITO A POPULAÇÃO.

Nenhum comentário: