segunda-feira, 23 de julho de 2012

RAPIDINHAS DO BARRENSE (23/07)


A cerca na região do norte do Piauí está em um estado muito crítico, é possível notar em Barra do Longá nas margens dos rios Longá e Parnaíba, que estão secos, um estado de degradação que é triste de vermos e noticiarmos.

Já começaram as campanhas eleitorais e os candidatos a Prefeito e Vereadores estão trabalhando com muita força nas ruas, para conquista o voto do POVO, e o Portal Barrense deseja a todos sucesso, e que o POVO saiba escolher os melhores representantes, que escolham aqueles que querem um futuro melhor para todos. VOTE CONSCIENTE.
  
Em Barra do Longá e der aquela vontade de comer uma comida de qualidade, com os melhores preparos visite ESPETINHO O MIMI, vendemos Espetinhos, Arrumadinhos, Peixada e todos os tipos de comida a qualquer hora do dia, visite-nos e comprove. AVENIDA SANTA LUZIA, CENTRO.

SUPER BINGÃO – Dia 12/08/2012, um super bingão irá acontecer em Barra do Longá, mas um bingo realizado pelos alunos do 3º ano do ensino médio para arrecadar dinheiro para realizarem no final do ano a tão sonhada colação de grau por muito, o bingo terá a seguinte premiação 1º - 1 Caixa de Chocolate, 2º - Premio Surpresa, 3º - 1 Conjunto de Xícaras de Porcelana, e no 4º premio – 1 CELULAR ZTE, Câmera, Radio FM, entrado USB, suporta cartão de até 8 GB, dual chip e acesso a redes sociais.

Em breve uma entrevista exclusiva com esclarecimentos. PROFESSORA MAZÉ, revelará o porquê que não pode sair candidata à vereadora 2012, especulação sobre seu nome, agora que não será candidata quem irá apoiar e muitas revelações com exclusividade ao Portal Barrense, grandes surpresas. AGUARDEM

Jovem da comunidade Barra do Longá participa de um dos maiores shows de louvor ao Senhor da igreja Católica no Brasil em Fortaleza –CE, 15º FESTIVAL HALLELUYA, em breve reportagem completa com fotos e vídeos.

Nenhum comentário: