quarta-feira, 25 de julho de 2012

OLHANDO PARA DEUS - REFLETINDO / FAMILIA (25/07)


Vivemos hoje tempos em que a deterioração da família tem sido cada vez mais forte, o diabo tem trabalhado incansavelmente, para derrubar os valores que DEUS estabeleceu para a família, e podemos ver isso em todo lugar, os seus vizinhos, os seus familiares, os seus amigos, na televisão, e infelizmente se for o caso, na sua própria casa, mas como defender a família das doutrinas satânicas?

Há uma maneira, fundamentando-se na palavra de DEUS e sendo fiel ao que ele ordena e ao que ele ensina,
 Deuteronômio 6: 1 – 5 “Estes, pois, são os mandamentos, os estatutos e os juízos que mandou o SENHOR, teu Deus, se te ensinassem, para que os cumprisses na terra a que passas para a possuir; para que temas ao SENHOR, teu Deus, e guardes todos os seus estatutos e mandamentos que eu te ordeno, tu, e teu filho, e o filho de teu filho, todos os dias da tua vida; e que teus dias sejam prolongados. Ouve, pois, ó Israel, e atenta em os cumprires, para que bem te suceda, e muito te multipliques na terra que mana leite e mel, como te disse o SENHOR, Deus de teus pais. Ouve, Israel, o SENHOR, nosso Deus, é o único SENHOR. Amarás, pois, o SENHOR, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua força.”
 A palavra diz para obedecermos a DEUS, não só você, mas seu filho e o filho do seu filho, isto é a sua família, há promessas incríveis para quem guarda a palavra de DEUS, deuteronômio 28 é a síntese da obediência a DEUS, e as promessas descritas são sobremaneira deliciosas, porém as maldições para quem as desobedecer são também sobremaneira catastróficas.
Por isso obedeça a DEUS, se fizer assim sua família será abençoada, e receberá o maior de todos os bens, a salvação.
Lucas Santos Silva

Nenhum comentário: