segunda-feira, 9 de julho de 2012

RAPIDINHAS DO BARRENSE (09/07)



POLITICA - Ano eleitoral, os políticos corre pra tudo quanto é lado, fazendo apelações para conseguir o voto, mas hoje o povo está consciente e é sábio na hora de votar “R$” não compra mais ninguém, a honestidade e caráter não tem valor que Os pague.

Grupo de Jovens “ÁGAPE” da nossa comunidade tem trabalhado bastante, levando a palavra de Deus para os que necessitam você que é jovem venha e junte-se com o grupo – VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

 Festejo de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, deu-se inicio na noite de ontem (08) com muita animação, e nesta semana todos os dias logo após a missa haverá Musicas ao vivo, com o cantor Neto Soares. SINTA-SE CONVIDADO, PARTICIPE DO FESTEJO DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO. Toda renda do festejo será usada para a construção da casa dos romeiros.

DENÚNCIA – A cada dia que passa Barra do Longá tá ficando pior que já estar, e o que até agora o que o povo não estar acreditando o porquê de ainda não fizeram o serviço de limpeza das ruas como de costume em todo ano eleitoral, é todo ano eleitoral as ruas de Barra do Longá são limpas, e hoje algumas ruas se não fossem os moradores estavam cheias de matos e sujas, é agora nem em tempo de política estão lembrando do POVO.
BARRA DO LONGÁ QUER MUDANÇA E RENOVAÇÃO. E ESTE ANO O PODER ESTÁEM NOSSAS MÃOS.
REFLEXÃO


REFLEXÃO SOBRE AMOR
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

HUMOR DO BARRENSE – POLITICO EM CAMPANHA ELEITORAL
Um Politico chega em uma pequena cidade do interior, em plena campanha para sua reeleição. No centro da pequena cidade, uma multidão, de quase 50 pessoas estavam aguardando. Ele então começa o seu discurso:

- Amigos, vocês tem luz elétrica?
- A resposta de todos- Não.
- Amigos, vocês tem posto de saúde?
- A resposta de todos- Não.
- Amigos, vocês tem rede de esgotos?
- A resposta de todos- Não
- vocês tem policia para sua segurança?
- A resposta de todos - Não.
-E pelo menos Escola tem?
- A resposta de todos – Não
É O POVO FALA .  - Nos só temos político ladrão e que não presta.

Nenhum comentário: