quarta-feira, 4 de julho de 2012

OLHANDO PARA DEUS - Refletindo Por Lucas Silva

 Palavra de vida
Só Jesus é a solução para este mundo, receba a Jesus em seu coração e sua vida mudará.
Eis a palavra de Deus.
 Por mais que as pessoas digam que estão felizes do jeito que estão, no fundo no fundo, elas olham pra dentro de si e vêem um vazio muito grande, um vazio do tamanho de DEUS.
E não existem métodos pra ocupar um vazio desse tamanho. Nem bebidas nem mulheres nem drogas, essas são felicidades passageiras.
Mas existe uma felicidade eterna. E hoje eu quero falar-lhes e mostrar textos bíblicos para que você possa entender.

Para o cansado de coração e aflito.
MATEUS [11]:28 Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Um caminho a seguir, só existe um método de verdadeira felicidade.
I JOÃO [5]:11,12 E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.

Um amparo ao pecador, não existe pecado que o sangue de JESUS não lave, ele purifica a todo pecador fazendo-o nova criatura isto é, dando uma nova vida á ele.
I JOÃO [1]:9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.

Depois de aceitarmos temos um direito lindo, irrevogável, um pai amoroso, que trabalha e é amigo e abençoador daqueles que o amam.
JOÃO [1]:12,13 Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus.
Parabéns ao Everton por mais um ano de vida. E aos leitores os meus mais sinceros agradecimentos. Lucas Santos Silva

Nenhum comentário: