quarta-feira, 11 de julho de 2012

OLHANDO PARA DEUS - Refletindo Por Lucas Silva


Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vos a meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração: e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mateus 11: 28-30
Tão linda é esta palavra, Jesus se apresenta-se como um remédio, um descanso, um alivio, um homem digno de imitação, consolador e salvador de almas.
 Tenho em mente que a salvação é por meio de Jesus esse é o maior alivio que o homem pode ter, é o faz nossas vidas melhorarem, quando compreendemos que Jesus é conosco não há nada que possa nos abalar, nada que fazer que perdermos a nossa fé, e isso é lindo, confiança em Jesus e no seu poder consolador.
Se você já tem Jesus em seu coração, continue desfrutando das maravilhas, que ele nos proporciona, se você ainda não o tem, não perca tempo, amanhã pode ser muito tarde. Deixe Jesus entra na sua casa, entrar na sua vida, ele quer te libertar do sofrimento e viver uma nova vida de alegria e paz.

Nenhum comentário: