segunda-feira, 2 de julho de 2012

RAPIDINHAS DO BARRENSE (01/07)






Barra do Longá terá 5 candidatos a vereador da comunidade, sendo Raimundo Filho (PV), Raposa (PSB), Branco (PSB), Táina Azevedo (PMDB) e Pedro do Messias (PCdoB), VOTE CONSCIENTE, conheça as propostas de mudança de cada um deles e escolha o melhor e que tem ideias diferentes..


Não Perca dia 07 de julho super rave com o PANCADÃO MEGA MIX, no Iate Club, venha curtir as melhores mixagens com os DJ’s Piu Piu e Carioca. IMPERDIVEL: Organização Cleonice Cardoso.

Definidos candidatos a prefeito e vice-prefeito, apoiados pela Prefeita Municipal Ivana Fortes, foram lançados Júnior Percy e Batista Brito, e apoiados pela oposição Bernildo Val e Bruno Pieca.

OLHAR CRITICO DA POLITICA - O desencontro entre a ética e a política pode ser observado na facilidade em com que a mentira impera na vida pública. Para o cidadão que busca o decoro e a compostura dos comportamentos dos seus representantes, dizer-a-verdade é um imperativo e a presença de práticas e comportamentos transgressoras dos valores e normas colabora para o desaparecimento do respeito à lei e das regras da sociedade.

HUMOR
Manoel corre, corre!
Porque Maria?
A enchente tá levando seu carro!
Deixa de ser burra a chave taqui.

*Um avião cheio de políticos famosos caiu próximo a uma fazenda, logo o assessor do prefeito correu lá e perguntou para o dono da fazenda.
-Por um acaso o senhor não viu um avião caindo por aqui não?
- Vi sim. Acabei de enterrar todos eles.
- Rapaz! tava cheio de político famoso ! Mas estavam todos mortos?
- Olha moço, eu até que perguntei, teve alguns que levantaram a mão, mas político mente muito!


Nenhum comentário: