quinta-feira, 28 de junho de 2012

Buriti contra as drogas, a favor da vida

Dia 26 de junho é o Dia Mundial de Combate às Drogas, aproveitando a data para sensibilizar os jovens buritienses quanto ao risco e perigo dessa praga que afeta toda sociedade, o Grupo Anti Drogas – GAD de Buriti dos Lopes, liderados pela Vereadora Jaqueline Brito, promoveu a “1ª Mobilização – Buriti a Favor da Vida e Contra as Drogas”.
O evento teve início com uma caminhada pelas principais ruas da cidade e contou com a participação dos alunos das escolas Profª Maria Teresa, CIEF, Leônidas Melo, Trindade, Luzia Seixas (Barra do Longá) e do Grupo de Desbravadores Adventures. O que se viu nessa caminhada foi o envolvimento dos professores, a alegria e a disposição dos jovens que demonstraram maturidade e consciência por estarem vivendo um momento de crescimento educacional.
O ponto culminante do evento ocorreu após a caminhada com a realização de uma gincana cultural na Praça Antônio Romão, uma gincana diferenciada onde a temática da proposta esteve permeada em todas as provas da competição. Todos presentes ficaram impressionados diante de toda criatividade e inventividade das equipes que capricharam nas provas levando ao público apresentações de altíssimo nível.


GAROTO E GAROTA SAÚDE
 Aproveitamos para parabenizar a Vereadora Jaqueline Brito que com sua iniciativa proporcionou aos nossos jovens e adolescentes um valioso momento de debate acerca da problemática das drogas em nossa cidade, acreditamos que aqueles que tiveram a oportunidade viver o momento saíram deste mais preparados para enfrentar e dizer não ao mundo das drogas.

Nenhum comentário: