segunda-feira, 25 de junho de 2012

RAPIDINHAS DO BARRENSE - (25/06)


FESTA - Não perca dia 27 de junho "quarta feira" na Unidade Escolar Professora Luzia Seixas em Barra do Longá, grande festival junino, a partir das 19h00min, a escola vai está em festa, com apresentações de BUMBA MEU BOI, QUADRILHAS, DANÇAS E MUITA DIVERSÃO, haverá muita comida típica. Ocê tá convidadu pra vi pro nosso arraiá só.

CULTURA - A tradição das brincadeiras de Bumba meu Boi está todo vapor e você queira leva-los para sua cidade “Boi Mirim Rei da Escolinha ou o Boi adulto Brinco de Ouro”, entre em contato pelo número (86) 94486373.

POLITICA - DIGA NÃO A POLÍTICO CORRUPTO!! - Por muitos anos estamos sendo governados por uma classe política que pratica cada vez mais a corrupção, os conluios, os apadrinhamentos, os favorecimentos. A maioria dos nossos governantes está implicada em práticas de malversação, prevaricação, concussão, nepotismo, corrupção e inabilidade administrativa. Tudo isso só ocorre porque a sociedade permite que essas pessoas se perpetuem no poder. VAMOS MUDAR BURITI DOS LOPES.

RELIGIOSIDADE – Participe do Festejo de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro de 08 à 17 de julho, todos os dias haverá missa, e toda renda do festejo será usada para a construção da cassa do Romeiros.

ABRAÇO DA GALERA – Um super abraço para a jovem Meyre Aires, filha de Barra do Longá que hoje está passando uma breve temporada em SÃO PAULO.


HUMOR - Um garotinho de 5 anos queria ganhar 100 reais e rezou durante 2 semanas para Deus. Como nada acontecia, ele resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso com seu pedido. O correio recebeu uma carta endereçada para "Deus-BRASIL" e resolveram manda-lá para o Presidente da República. O presidente ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de 10 reais para o garotinho, pois achou que 100 reais era muito dinheiro para uma criança tão pequena. O garotinho recebeu os 10 reais, e imediatamente, sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:
"Prezado Deus, muito obrigado por me mandar o dinheiro que eu pedi, contudo, notei que por alguma razão, o Senhor mandou-o através de BRASÍLIA, e como sempre, aquele pessoal ficou com 90% do que era meu!
REFLEXÃO DA SEMANA

AMOR PELA VIDA

 POR: EVERTON DE AZEVEDO - IMAGENS GOOGLE E FACEBOOK

Nenhum comentário: