quinta-feira, 28 de junho de 2012

OLHANDO PARA DEUS - REFLETINDO POR: LUCAS SILVA


GRATIDÃO - Quando sentei na frente do computador abri o world e começar a digitar este texto fiquei a pensar o que escrever?
Confesso que fiquei atordoado, pois não veio em minha mente nada pra postar aqui, porém lembrei-me da benção que recebi de DEUS, da aprovação no vestibular.
Lembrei-me da palavra gratidão! Talvez tenha se perdido na mente de alguns esta palavra, mas eu só tenho a agradecer a DEUS por tudo o que tem feito em minha vida.

Lembro-me do quanto somos ingratos, o quanto rejeitamos ao senhor, ferindo seus preceitos e juízos, lembro-me do quanto trocamos DEUS por coisas fúteis, coisas que cinco minutos depois nos vamos nos arrepender.
Pessoas o trocam por toda sorte de bobagens, um copo de cachaça, uma noite de sexo fora do casamento, um cigarro, e o pior trocam DEUS por outros deuses, trocam DEUS por alguém que já morreu, sem falar no sacrifício de JESUS na cruz do calvário que as pessoas teimam em esquecer diariamente.
Quero que entendam uma coisa, não falo de religião, falo das coisas que acontecem no mundo, se estiver errado as denuncio.
Por isso seja grato ao senhor, em tudo o que for fazer peça a aprovação dele, em tudo de bom já realizado agradeça a ele, somente a ele. Só DEUS pode receber gratidão e adoração, saiba que ele estará atento ao teu clamor, e o mais atenda a sua palavra, só JESUS pode dar vida e vida em abundancia.
Obrigado aos leitores critica e sugestões são bem vindas.
Atenciosamente: Lucas Santos Silva.

Nenhum comentário: