segunda-feira, 4 de junho de 2012

RAPIDINHAS DO BARRENSE - (04/06)


#Algumas ruas de Barra do Longá se encontravam as escuras, com as lâmpadas dos postes queimadas devido a uma queda de energia que aconteceu no dia 10 de dezembro de 2011, muitos moradores procuraram a Eletrobrás e a Prefeitura, para que o problema fosse resolvidos, depois de quase 6 meses, com as ruas as escuras, furtos a residências e diversos casos de violência a moradores, depois de muitas reivindicações esta semana a situação da energia foi resolvida.

#Um abraço para galera que curtiu o link do Portal Barrense no facebook – Ribamar Rocha, Kelly Araujo, Projeto Sorriso de Criança, Karislaine Guimarães, Renata Ribeiro, Bebe Edvaldo e Thalyta Santos.

#Dr. Gildete, confirma que é pré-candidata, agora o povo que irá escolher através de pesquisa qual o melhor nome entre ela, Pieca e Batista Brito, a união entre os três pré-candidatos é notável, vamos aguardar até o dia 30 de junho para sabermos realmente quem será o candidato da oposição Buritiense.

#Na noite de ontem, mas uma reunião com os membros do Grupo de Jovens “ÁGAPE” de Barra do Longá, grupo este que tem desenvolvido diversos trabalhos sociais e religiosos na localidade, na ocasião foram definidas as datas de encontros  e em uma votação aberta foi escolhido o coordenador que por unanimidade foi escolhido o Jovem Everton de Azevedo, sub-coordenador Juliana, Tesoureiros Maria Eduarda e Lívia Alves, você que é jovem e queira participar do grupo participe dos encontros que são realizados na Igreja de Santa Luzia. JOVENS UNIDOS PRATICANDO A PALAVRA DE DEUS.

#Dia 12 de junho de 2012, dia dos namorados, no CLUB DOIS IRMÃOS, super rave com DJ Ronaldo e o Pancadão Pantera cor de Rosa, você é o convidado especial.

 
HUMOR DO BARRENSE
O homem chega na farmácia e pergunta para o farmacêutico:
— Aqui tem recarga pra Oi?
— Não, pra Oi só tem colírio!

REFLEXÃO  
 
**Para ser feliz, você não precisa de grandes conquistas materiais.
Você já tem o pôr-do-sol, as estrelas, os pássaros, o sorriso dos seus amigos, seus irmãos.
Agradeça a Deus, pois você tem tua vida.
Tem o dia que está começando, tem sua força e determinação.
Com todos esses presentes da vida, o resto você constrói.**

Nenhum comentário: