sábado, 16 de junho de 2012

FESTEJO DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO DE 08 A 17 DE JULHO DE 2012


Festejo de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na localidade Barra do Longá de 08 a 17 de julho.

TEMA: MARIA, SENHORA DO SOCORRO CAMINHA COM TEU POVO EM MISSÃO!

Caríssimos irmãos e irmãs!
No Espírito das Santas Missões Populares, a comunidade Barra do Longá tem a alegria de convidar você e sua família para participarem conosco nos dias 08 a 17 de julho do Festejo de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro.


Que a presença de Nossa Senhora, nos ajude a permanecer ativamente da ação missionária nos motivando na fé e anunciando Jesus, Verdade e Vida.
Contamos com sua presença em nossa festa.
PROGRAMAÇÃO DO FESTEJO
Confissão antes da missa, todos os dias haverá missa às 19h.
Todos os dias logo após a missa haverá barracas com comidas típicas e musica ao vivo.
Nos dias 08, 14 e 15 haverá LEILÃO.
Dia 14/07 Sorteio entre amigos e dia 15/07 Benção das Famílias.


Um comentário:

GIANE disse...

ola sou giane de sao luis do maranhao passei para deixa um bjao para toda galera de barra do longa . eu acho barra do longa uma cidade muito linda, vir de la no dia 22 de julho de 2012 passei minhas ferias de julho ai em barra do longa gostei bastante das minhas ferias fikei na casa do meu tio as pessoas chama ele de raimundo coto . bjao e xaudades vou deixa o meu orkut;gianecristina2012@gmail.com