quarta-feira, 20 de junho de 2012

OLHANDO PARA DEUS - REFLETINDO


Este será o nome da mais nova coluna semanal do Portal Barrense, todas as quartas-feiras, uma mensagem de reflexão estará disponível a você, que queira de aproximar cada vez mais de Deus, o redator desta coluna é o jovem Lucas Silva, residente em Buriti dos Lopes, evangélico da Igreja Assembleia de Deus, e que a partir de hoje irá falar de Jesus aqui no Portal Barrense.

 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.   - João 14:6

Olhando para os dias de hoje, percebe-se que tudo vai de mal a pior, os valores se perdem como se fosse à coisa mais insignificante do mundo, pessoas morrem por menos de um real, pessoas se vendem por menos de um real.
A sociedade colhe os frutos que ela mesma plantou que ela mesma deixou nascer e que ela mesma regou a ponto de dar frutos, e frutos preocupantes. Nada mais é como antes, e perguntem aos mais velhos que eles lhe dirão a mesma coisa.
Tudo isso faz com que o mal tome de conta, e que as pessoas parem de pensar como humanos ponham pra fora o pior do seu instinto.
E diante de todas estas calamidades que citei e que deixei de citar, existe uma que com certeza é a pior, uma que deprime, mata, definha, atemoriza. E que tem tantas conseqüências na vida do ser humano que é imprescindível dizê-la aqui. É o distanciamento de DEUS que tudo isso causa.
O homem tem cada vez mais se distanciado de DEUS, tem perdido o caminho e tem se enveredado por outros caminhos.
Mas quero trazê-los a realidade.
JESUS é o único caminho que leva o homem a DEUS, não existe outro, eu poderia aqui refutar uma por uma todas as teorias e credos que existem acerca disso, mas não é essa minha missão. Quero falar-lhes de JESUS, o salvador, aquele que morreu pra nos dar vida.
Quer um bom caminho?
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.  - Salmos 37:5
 Não tenho nada mais pra te oferecer, mas te ofereço tudo, JESUS.
Quando ninguém mais confiava em você, ele confiou, quando ninguém mais te amou ele te amou, quando ninguém mais te deu a mão ele te deu, ele está te estendendo ela hoje, não perca tempo, segura firme na mão de JESUS.
E viva uma nova vida, viva de verdade.

Nenhum comentário: