sábado, 23 de junho de 2012

GATAS BARRENSE (23/06)

Dando continuidade a nossa coluna de gatas de Barra do Longá,que estréiou no sábado passado com a bela jovem Rosany Azevedo, que naquele final de semana abriu caminho para as mais belas gatas de Barra do Longá, a gata de hoje é.
Ana Kelly - 15 anos - 1,65 de altura - 58 Kg - Estudante cursando o 1º ano do Ensino Médio, alegre, tem muitos amigos e ela é a Gata Barrense desta semana.

Um comentário:

Rafael de Jesus disse...

Nossa, eu visito muito pouco esse blog, hoje eu resolvi visitar-lo e tive uma surpresa, como essa menina ta linda, se toda vez que eu entrar nesse blog eu ver uma menina tão linda como essa eu vou virar visitante diário nesse blog. Ana Kelly, você está de parabéns, sua beleza é surpreendente. Este blog está de parabéns, gostei muito do que eu vi