segunda-feira, 18 de junho de 2012

RAPIDINHAS DO BARRENSE (18/06)



SAÚDE PÚBLICA - A Secretaria da Saúde alerta para a prevenção da doença. O grande problema para combater o mosquito Aedes aegypti é que sua reprodução ocorre em qualquer recipiente utilizado para armazenar água, tanto em áreas sombrias como ensolaradas. “Por isso é sempre bom manter estes recipientes fechados, como uma caixa d'água, por exemplo”, ressalta a diretora de Vigilância em Saúde da Sesapi, Telma Evangelista. A cidade de Buriti dos Lopes registrou 104 casos de dengue, somente neste ano, vamos prestar bem atenção nas vasilhas que possam acumular água para combatermos a dengue.

FUTEBOL - Está chegando à cidade de Buriti dos Lopes a Escolinha de Futebol WBS Tigre, a escolinha tem por objetivo revelar atletas para participarem das peneiras dos grandes clubes do futebol do país, sendo que a primeira delas já esta marcada para os dias 27 e 28 do corrente mês onde os melhores atletas da cidade serão levados para cidade de Parnaíba. EM BREVE, MAS INFORMAÇÕES.

 

FESTA JUNINA - Vem ai Festival Junino, no dia 23 de junho na residência do Senhor Zé Antonio, irá acontecer mais um festival Junino, com apresentações de quadrilhas locais, Bumba meu boi infantil e adulto e muito mais atrações.

 

RELIGIOSIDADE - Aconteceu na fazenda Emparedado, neste domingo o 1º ACAMPJOVEM, um acampamento com os jovens que coimpõem o Grupo de Jovens “ÁGAPE”, da comunidade Barra do Longá. EM BREVE FOTOS.

 

CULTURA - Os preparativos do Bumba meu Boi mirim da Escolinha São Cristovão está a todo vapor, para a estreia no dia 23 em Barra do Longá, os organizadores Cristovão, Professora Mazé, toda direção da Escolinha e a comunidade Barra do Longá aguardo com ansiedade. 

 

REFLEXÃO - "Amigo de verdade é alguém que ignora nossos defeitos e tolera nosso sucesso."

 

HUMOR - Nossa piada de hoje vai ser bem simples e com muita veracidade, leia ai e você vai sorrir até não aguentar mais................."POLITICA BURITIENSE”......................pronto tá feita minha piada da semana.

Nenhum comentário: