quinta-feira, 28 de junho de 2012

TORNEIO DE SINUCA - Valdomiro Costa grande campeão

Na manhã de domingo (24) o ex-jogador profissional Valdomiro Costa e seu irmão Raimundo realizaram um torneio de sinuca no Comercial Ferreira que reuniu diversos apaixonados pelo jogo, que tinha como premiação uma caixa de cerveja, o auge do jogo foi à disputa em LULU X MUDO quem ganhou foi o Lulu.
Na disputa final para saber quem iria ser o campeão, disputaram VALDOMIRO X CLAUDIO CARDOSO, Valdomiro venceu as duas partidas e foi o grande campeão do torneio organizado por ele mesmo.

2 comentários:

claudio disse...

pqp po claudio era pra ganhar meu filho oq eu vou falar em casa pra mulequada agora hem abroços no meu sogro jesus da coroa

claudio disse...

pqp po claudio era pra ganhar meu filho oq eu vou falar em casa pra mulequada agora hem abroços no meu sogro jesus da coroa