sábado, 30 de junho de 2012

Convenção Homologa Candidatura do Professor Junior Percy


Os partidos (PSC) (PMDB) (PSDB) (PRP) (PCdoB) e (PTB) realizaram na tarde desta sexta-feira (29/06), na quadra Poliesportiva Governador Mão Santa, convenção para homologação dos candidatos a prefeito e vereadores pela coligação “SEJA + 1, SOMOS MILHARES”.
A sigla homologou a candidatura do Professor Junior Percy “O Sardião”, o vice será o empresário Batista Brito.
Presentes no evento político estavam à deputada federal Iracema Portela, o candidato a prefeito pelo PTB Junior Percy, a Prefeita Municipal Ivana Fortes; os candidatos a vereadores homologados, além de alguns populares.

Na ocasião foram lançados dois candidatos a vereador levando o nome da comunidade Barra do Longá sendo eles o jovem e trabalhador, que visa à melhoria da comunidade e o crescimento da mesma Pedro do Messias, e a jovem universitária Tainá Azevedo (Tainá da Barra), filha do ex-vereador Olavo Machado.

CONHEÇA DOS DOIS CANDITADOS

Jovem candidato Pedro do Messias, ele que tem ideias novas busca uma Barra do Longá melhor já que a mesma está completamente destruida.
Pedro do Messias - " Esse sim tem coragem para mudar"

Tainá Azevedo jovem universitária cursando Advocacia, como ela relatou ao nosso blog, que quer continuar o trabalho de seu pai em Barra do Longá. Táina Azevedo.

Nenhum comentário: